domingo, 15 de novembro de 2009

Quais são as vantagens de uma consolidação directa da dívida?

Empréstimos directos de consolidação para os mutuários que têm um ou combinar vários dos seus empréstimos Federal Ministério da Educação em um novo empréstimo, que oferece várias vantagens.
Um credor e um pagamento mensal
Com apenas um credor e uma conta mensal, é mais fácil do que nunca para os mutuários para gerir as suas dívidas.
Opções flexíveis de pagamento
Os mutuários podem optar entre quatro planos diferentes para reembolsar seus Direct consolidação do empréstimo, incluindo um rendimento plano de reembolso contingente. Estes planos são projectadas para serem flexíveis para atender as diferentes necessidades e mudar o mutuário. Direito de Consolidação de Empréstimo, os mutuários podem mudar os planos de reembolso em qualquer momento.
No mínimo ou montantes máximos de empréstimo ou de taxas, não há valor mínimo necessário para se qualificar para um empréstimo de consolidação Direct! Em adição, a consolidação está livre de várias opções de demora.
Os mutuários com empréstimos de consolidação directo pode ser renovado por uma mudança nos benefícios. Se os mutuários, esgotaram suas opções de adiamento em curso educação empréstimos do governo federal, um Direct Consolidation Loan, muitos dos quais podem renovar as opções de adiamento. Em adição, o mutuário pode ser elegível para as opções de adiamento adicional se forem um saldo de um empréstimo do Programa FFEL antes do 1 Feita em Julho de 1993, quando eles já receberam a sua primeira empréstimos directos.
Reduzir os pagamentos mensais
A consolidação do empréstimo directo pode aliviar a carga sobre o orçamento do mutuário pelos mutuários total da mensalidade. O pagamento mínimo mensal a uma consolidação do empréstimo directo pode ser menor do que o conjunto dos pagamentos cobrados sobre os empréstimos federais de educação para um mutuário.
Reserva de propriedade concessão de benefícios
Existem dois (2) parcelas possíveis de uma consolidação do empréstimo directo: subsidiados e subsídios. Mutuários reter seus benefícios de subsídios sobre os empréstimos que estão consolidadas na parte subsidiada de um Direct Consolidation Loan.

Sem comentários:

Enviar um comentário