segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Consolidação da dívida: a cura ou a continuação dos problemas de crédito?

As taxas de juro têm baixado ao longo desta décadada, alguns consumidores tendem a assumir uma dívida adicional para aliviar a aflição de crédito existentes. O objectivo do pacote é mais simples de usar vários saldos de juro mais elevadas de consolidação em uma pessoa, e menos dispendioso.

Mas do que aquilo que parece ser uma solução rápida acaba por pagar mais.

"Você vai aliviar os sintomas, não cura a um empréstimo", diz Chris Viale, gerente geral de Cambridge Credit Corp, um aconselhamento de crédito sem fins lucrativos sediada em Lowell, Massachusetts-based

"Fight Fire With Fire" esta abordagem pode assumir diversas formas. Há empréstimos de consolidação da dívida, transferências do contrapeso a um cartão de crédito zero por cento e de linhas de crédito.

Mas, diz Viale, 70 por cento dos americanos, um empréstimo de equidade home ou outro tipo de empréstimo para pagar fora cartões de crédito acabar com o mesmo (se não a maior) de carga da dívida será feita no prazo de dois anos.

Estatísticas Viale sublinhado um grande problema com a consolidação da dívida: Alimenta-se sobre as tendências que você obteve no problema em primeiro lugar. A aquisição ainda terá outro credor pelo óleo proverbial no fogo. Neste caso, é o seu dinheiro que está queimando.

Além disso, se você tomou a dívida tão grande que você está procurando mais do que uma solução, é possível que você não para uma taxa de juros muito baixos se qualificar publicidade. Esta regra está indo para as pessoas com avaliações de crédito estelar.

No entanto, se você terminar a sua corda de crédito ou de jurar que desta vez vai ser mais disciplinado, de consolidação da dívida, algo que, apesar de considerar os seus riscos. Aqui estão algumas formas populares de consolidação da dívida, como funcionam e ter um olhar para as suas vantagens e desvantagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário