sábado, 13 de março de 2010

Consolidação de Empréstimos - Será esta a opção certa para você?

Todo mundo está olhando, pode escolher entre dívida e empréstimo de consolidação da dívida sem ser a resposta. Mais e mais nós temos observado que o aumento das taxas de hipoteca, maiores custos de combustível e aumento do custo de vida tem-nos a viver além dos nossos meios. É tudo muito fácil de crédito dado, mas o relatório muito menos fácil. Com dívidas do consumidor é em trilhões, é hora de fazer alguma coisa para administrar a dívida. Então, quais são as opções para ajudar a dívida e quando você deve escolher a consolidação da dívida?

Há muitas estratégias para o reembolso da dívida, ou coloca-lo a um nível tolerável. Se você tem uma dívida substancial que você acha que vai ser capaz de restituir no prazo de cinco anos, então você tem que olhar para a gestão da dívida. Se suas dívidas são grandes e quase incontrolável, um arranjo voluntário individual (IVA) é adaptar-se. Se suas dívidas são menos de £ 15.000, poderia ser a consolidação da dívida a resposta.

Existem várias maneiras de consolidação da dívida empréstimos. Você pode obter um empréstimo de seu banco ou sociedade como um empréstimo sem garantia. Embora seja um empréstimo adicional para obter o dinheiro que lhe permitirá pagar as suas dívidas em um único mês, em vez de vários. Isso pode funcionar bem se o seu rating de crédito não é muito afectados.

A opção Secured Loan

No entanto, há também uma outra opção para o bom empréstimo de consolidação da dívida. Se você é um proprietário, você pode obter um empréstimo de consolidação do débito em sua home page. Isto tem várias vantagens. Primeiro, você vai pagar uma taxa de juro mais baixas porque o credor a segurança de sua casa como garantia para o reembolso. Segundo, você pode ser capaz de devolver o dinheiro ao longo de um período mais longo. Estas são duas boas razões para que um empréstimo de consolidação fixado do débito.

Não demorou muito para que tal empréstimo, organizar existem muitas entidades que se especializam nessa área. Reembolsado quando você tem o dinheiro, é fácil, seus cartões de loja, cartões de crédito e outros empréstimos, seguros no conhecimento que o número de credores que devemos ter. Mesmo melhor, agora você pagar apenas um único pagamento a cada mês. Se você tiver a disciplina para abandonar a execução de mais dívida, então esta estratégia pode levar a que você está sempre livre de dívidas. Loja para o negócio direito, olhe para o reembolso antecipado sanções e imprimir outras belas. Se ele acrescenta-se, então talvez é hora de tomar um empréstimo de consolidação da dívida.

Sem comentários:

Enviar um comentário