domingo, 15 de novembro de 2009

Pedir aconselhamento antes de consolidar as suas dívidas

Mas se você não simplesmente um processo de factura em seu próprio país, você deve considerar o aconselhamento de crédito. Primeiro profissional pode ajudar no gestão de sua dívida vai ajudar a mudar o seu comportamento de crédito. As pessoas que têm tido muita dívida tendem a entrar em negação, não sei querida, a dívida o quanto devemos. Um gestor de dívida profissional, você se preparar para seus compromissos.

Crédito Aconselhamento Agências também a força para impedir que você pede mais prateleiras. Em troca de consolidar a sua dívida e trabalhar com seus credores para reduzir os seus pagamentos, a necessidade de orientar você inserir seu cartão de crédito.

Crédito aconselhamento não é sem custos.

Uma desvantagem é que o seu plano será reduzido provavelmente mostrar-se como uma marca contra você em seu relatório de crédito. Mesmo que seu credor concordou em reduzir tecnicamente você não pagar sua conta de como o seu contrato de crédito original.

Uma queda ainda mais caro em potencial é o conselheiro da dívida de má reputação. Como se observa nesta história Bankrate fora, cerca de aconselhamento de crédito e empresas de consolidação da dívida está interessado apenas um dinheirinho rápido na dívida dos consumidores montado. Algumas empresas oferecem o serviço malfeito no céu taxas elevadas. Outros são fora-e-out scams.

Para encontrar uma reputada empresa para verificar certificações ou registro terceiros. Verifique com a Associação de consumidor independente que aconselha agências de crédito ou a Fundação Nacional de Aconselhamento de crédito para ver se o serviço que você está considerando um membro de qualquer grupo. Peça o serviço de referências e confirmá-las.

Certifique-se que a gestão da dívida ou a empresa de aconselhamento ao crédito a todas as suas perguntas respondidas e que você tem uma sólida compreensão de como o processo funciona e qual será o custo.

Sem comentários:

Enviar um comentário