domingo, 4 de abril de 2010

Cartão de Crédito

Encontrar o melhor cartão de crédito para você

Colocamos à sua disposição as ferramentas e informações para fazer a escolha e solicitar um cartão de crédito tão simples e tão fácil quanto possível. Com uma ampla gama de cartões de crédito e oferece as tarifas mais competitivas e benefícios, você está certo de encontrar o melhor cartão para você. Estamos constantemente a actualizar o nosso blog para oferecer as melhores ofertas online para cartões de crédito.

Pode começar a navegar pelo nosso cartão de categorias à esquerda ou os bancos e emissores de cartões de baixo. Você também pode usar nossa comparação cartão de crédito e secção de ferramentas de busca para comparar os cartões de crédito ou para encontrar o cartão com as características e os benefícios para si. O guia de comparação de crédito do cartão é uma ferramenta fácil de usar que permite comparar as taxas, os tipos de prémios e comissões anuais. Depois de fazer sua escolha, o uso de cartões de crédito é apenas um clique de distância e muitos cartões dará uma decisão em menos de 60 segundos.

Para educar e informar os nossos visitantes sobre como escolher o melhor cartão de crédito oferece e como detectar a melhor oferta de cartão de crédito, oferecemos uma vasta secção de tópicos de ajuda. Aqui você pode aprender mais sobre como tirar proveito dos benefícios de cartões diferentes, bem como entender melhor suas características e importância de sua pontuação de crédito.

Outra secção do nosso site é dedicado aos estudantes que podem requerer um cartão de crédito pela primeira vez. A faculdade estudante cartões de crédito oferecem valor e os benefícios que podem levar a uma maior flexibilidade financeira e liberdade, e ajudam a construir o crédito e ainda à consolidação de dívidas.



Q: Como faço para começar?
R: O crédito da rede, temos a opção de cartões de crédito fácil como A, B, C. Basta começar a diminuir em algumas das exigências é o cartão de crédito. Quer se trate de juros baixos, dinheiro para cada compra, milhas aéreas, etc Quando você tiver decidido sobre o tipo de cartão de crédito, então a rede pode visitar a sua casa ou de crédito pode clique na barra de navegação no lado esquerdo da tela. A próxima página contém várias ofertas de crédito do cartão, AI só comparar as características diferentes para encontrar o cartão que atenda suas necessidades. Por fim, clique em Aplicar Agora o botão, preencher o requerimento, e está no seu caminho para um novo cartão de crédito!

Q: Qual é o processo de candidatura?
R: Depois de decidir sobre um cartão de crédito (s) que é certo para você, basta clicar no botão Apply localizado logo abaixo da foto do cartão, solicitando Aore. Certifique-se de rever os termos e condições de cada oferta de seguro de cartão de crédito que atenda às suas necessidades exatas. Se estas condições parecem razoáveis para preencher a aplicação do mesmo rigor e precisão possível. Fácil né?

Q: Em que ponto eu vejo se eu passar?
A: A aprovação de cartões de crédito variam de acordo com a especificidade da oferta, as políticas dos bancos centrais, e as informações de seu relatório de crédito. Alguns cartões de crédito oferecem instantâneas aprovação (ver a nossa página de aprovação imediata do cartão de crédito), enquanto outros podem exigir um par de semanas. Para agilizar o processo de candidatura, certifique-se de toda a sua informação está sempre actualizada.

Q: Quão importante é a minha pontuação de crédito?
A: pontuação de crédito desempenham um papel importante na forma como rapidamente você obter a aprovação. Os clientes com avaliações de crédito mais elevado tendem a receber aprovações mais rápidas, limites mais altos e menor taxa percentual anual (APR). Mesmo com média ou média abaixo de crédito, você ainda pode ser aprovado!

Q: Onde posso encontrar a minha pontuação de crédito?
R: Há muitas maneiras de obter o seu rating de crédito. Basta olhar em linha para suas contagens de crédito e encontrar várias ofertas para obter a sua pontuação de crédito. Relatório de Crédito Profissionais recomendam uma cópia gratuita do seu relatório de crédito de todas as grandes agências.

Q: Se eu não sou um cidadão E.U., posso perguntar?
R: O crédito Network oferece aos cidadãos apenas E.U. oferece cartões de crédito, mas se não for apenas um cidadão E.U. entre em contato com o banco emissor para o número encontrado no documento de termos e condições de sua oferta cartão de crédito.

Q: Quais informações devem ser fornecidas no formulário de inscrição •?
A: informações básicas Só é necessário. Ter o seu número de segurança social, motorista, MA número de licença e endereço atual na frente de você.

Q: E se eu não sou um membro do banco para o cartão de crédito que você pergunta?
R: Não precisa ser um cartão de banco que você está interessado em Selecione o cartão de crédito que deseja, clique em Aplicar agora, preencher o formulário de candidatura e • seu trabalho é feito.

Q: Posso pedir mais de um cartão de cada vez?
R: Sim. É muito comum para uma pessoa a pedir dois ou três cartões de crédito de uma só vez. Basta lembrar que os bancos emissores podem rever as informações de crédito cada vez que você enviar uma solicitação (o que inclui o número de pedidos, Äôve apresentados no passado) e em algum momento você pode decidir qual é a quantidade máxima de crédito concedido ao consumidor em relação à renda.

Q: É seguro aplicar para um cartão de crédito?
R: O crédito da rede utiliza a mais recente de 128 bits Secure Socket Layer (SSL) para criptografar as informações enviadas do seu computador. Isto significa que os dados transmitidos é salvo de terceiros. Tenha certeza de sua informação pessoal está protegida!

Q: Quem entrar em contato a respeito do pagamento ou em conta as informações?
R: O cliente do banco central de serviço que emitiu o cartão será capaz de ajudar. Informações para contato é geralmente listado na parte de trás do seu cartão de crédito, ou um número de chamada gratuita ou endereço web.

Q: E se eu tiver outras perguntas de cima?
R: O atendimento ao cliente também pode ajudar com qualquer dúvida que possa ter.

Q: Como posso comunicar perda ou roubo do cartão de crédito?
R: Contato banco a emissão de relatório do cartão perdido ou roubado os cartões de crédito. Visite o site do banco on-line para um número de serviço ao cliente para ajudar com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário