domingo, 4 de abril de 2010

Termos e condições para Credito Consolidado

O grupo de produtos para a reunião da dívida ou dívidas pode ser enganoso e confuso. O principal problema é a falta de informação dos consumidores e o pouco controle dessas empresas.

No entanto, porque o governo começou a tomar medidas para tentar unir estes défices através da criação de um cadastro com essas empresas, refinanciamento da dívida ou de grupo, o endereço em Espanha. Houve também uma norma que obriga as empresas a publicar as tarifas e manter exibiu neles. Suas comissões efectivamente cumprir serviços prestados ou despesas. Nos seus anúncios, afirmando que a taxa anual (TAN), que, com o tipo de juros, taxas de compromisso e de cancelamento. E o cliente apresentou uma oferta vinculativa, que é válida por dez dias.

Além disso, de acordo com as novas regras para unir empresas comprometidas com o refinanciamento da dívida ou o grupo deve indicar se são ou não dependentes de instituições financeiras (para os seus serviços de graça, se eles são independentes). O gestor independente entre os produtos oferecidos no mercado, o melhor às necessidades dos clientes são seleccionados. E eles fazem três ofertas vinculativas de onde o consumidor pode escolher após o aviso. Além disso, se ele se arrepender, o cliente no prazo de 14 dias para revogar o contrato pode.

Especialistas aconselham os usuários a solvência das empresas de corretagem, onde um assessor financeiro treinado irá realizar um estudo detalhado de cada caso. Os usuários têm o direito de informação transparente para todos os custos envolvidos na operação e exigir por escrito e sob contrato. é quando se trata de pequenas dívidas do que 1, que a empresa deve, em caso de dívida e os consultores financeiros recomendam que você vá ao banco para os clientes para tentar lá para resolver o seu problema.

O cliente tem de considerar a necessidade, em caso de reunificação da dívida antecipadamente, indicar o custo do cancelamento da hipoteca existente, despesas de encerramento do custo actual de fornecimento de pessoal da hipoteca novo ", que, por exemplo, vai incentivar novos notário, matrícula, preços, taxas de compromisso, empréstimos ou agência de seguros, entre outros, e, finalmente, as taxas assessor financeiro detalhado de forma adequada.

Comissões AGRUPAR DÍVIDAS: As taxas de dívidas financeiras reunificação empresas ou empréstimos devem ser pagos em grupo, por seu trabalho como mediador, dependendo do tipo de cirurgia e suas complicações. A Comissão está entre 1% e 5%. Não é o mesmo processo, porém, que uma reunião para um cliente com uma hipoteca que apenas 60% da construção, finanças, e tem todos os pagamentos até à data.

Sem comentários:

Enviar um comentário